Ribeira Brava assinalou hoje 104 anos da fundação do Município

Foto Governo Regional.

O Vice-Presidente do Governo Regional, Pedro Calado, realçou esta amanhã, na Sessão Solene Comemorativa do 104.º Aniversário da Fundação do Município da Ribeira Brava, o forte investimento que o Executivo madeirense tem realizado naquele concelho.

Entre os investimentos, projetados, executados e em curso, o Vice-presidente estima que esteja envolvido um investimento global superior a 80 milhões de euros. Entre eles, Pedro Calado apontou a nova Escola da Ribeira Brava, já em execução, bem como a requalificação do cais, a marginal da Tabua à Ribeira Brava, bem como a regularização da ribeira da Tabua e da foz da Ribeira Brava.

Na oportunidade, o Vice-Presidente do Governo Regional recordou que esta segunda-feira estarão, na Madeira, os deputados da Assembleia da República, que integram a Comissão de Saúde. Uma oportunidade para fazer uma apresentação formal sobre todo o dossiê do Novo Hospital e “vamos demonstrar que, da nossa parte, tudo aquilo com que nos comprometemos a ter pronto, está feito”.