Câmara de Santa Cruz diz que o povo já poupou muito dinheiro com a assessoria jurídica

santa cruz
A Câmara de Santa Cruz reage a comunicado do PSD-M.

A Câmara Municipal de Santa Cruz, liderada pelo JPP, já respondeu ao comunicado do PSD, que acusa a gestão autárquica daquele concelho de ter gasto quase um milhão de euros com advogados. A Câmara diz que “está completamente à vontade com a assessoria jurídica que contratou. Esta, ao contrário de ferry’s inexistentes, está perfeitamente justificada pelas ilegalidades reais e existentes que herdamos de anos e anos de má gestão do PSD”.

A nota da Câmara reforça que “a assessoria jurídica é para continuar”, sublinhando que “ao contrário do que diz o Dr. Rui Abreu, o povo de Santa Cruz já poupou muito dinheiro com esta assessoria. O PSD faz as contas e diz que esta autarquia já gastou em quatro anos quase um milhão de euros.  Só para que conste, em três anos de governação o Governo do PSD já gastou mais de quatro milhões…Foram já mais de quatro milhões com agravante de não ter resolvido nenhum dos dossiers importantes para o povo da Madeira. A saber: a mobilidade, o ferry, o novo hospital. É obra! Percebe-se o desespero, mas convinha manter alguma dignidade”.

 

 

A autarquia de Filipe Sousa diz “foi um descalabro a herança que o PSD deixou em Santa Cruz. Quem nos dera a nós não ser preciso recorrer aos tribunais para endireitar o que o PSD deixou torto. E acrescenta que “o povo percebe perfeitamente que se recorra a serviços jurídicos para limpar a cara a este município e para reaver a credibilidade que o PSD arrasou. Além disso, são necessários serviços jurídicos para punir os culpados pela situação catastrófica em que o PSD deixou este Município”.