Bruno Fernandes azarado em São Vicente e no Porto Santo espera que o “ponto de viragem” seja na Calheta

Fotos Alfredo Rodrigues.

Um problema mecânico voltou a estar na origem da desistência da dupla Bruno Fernandes/Mauro Sousa na 2.ª prova do regional de ralis, o rali Porto Santo Line.

A equipa do Citroen C2 R2 Max, do ‘Team NP Publicidade/BF Sport’ teve o mesmo azar da prova inaugural, em São Vicente, onde também desistiu por avaria mecânica.

“Neste momento contamos com duas desistências de provas que realizamos. A nossa margem está curta em termos de resultados mas ainda é perfeitamente alcançável os resultados de que desejamos”, disse Bruno Fernandes ao Funchal Notícias.

“Vamos fazer um ‘reset’, analisar e repensar. Esperemos que a realização do Rali da Calheta seja o chamado “ponto de viragem””, vaticinou.

O rali da Calheta  acontece a 11 e 12 de maio.

Refira-se que o ‘Team NP Publicidade/BF Sport’, na qual se integra a equipa parceira do FN, “Be You Rally Team”, tem na logística/mecânica Tomás Pestana Fernandes, com toda a sua experiência no ramo.

A equipa conta ainda com o apoio de Luís Filipe, Rafa Pinto, Igor Velosa, Tomásia Fernandes, Flávia Freitas e Ivone Fernandes.