Roma elimina “gigante” Barcelona da Liga dos Campeões, Manchester City também fora

Messi
Barcelona de Messi fora da Liga dos Campeões.

A equipa italiana da Roma teve hoje uma noite épica na segunda mão da Liga dos Campeões, anulando uma derrota por 4-1 em Espanha com um 3-0 em Roma, beneficiando assim do golo fora que, em termos de competições europeias, pode ser decisivo em caso de empate na eliminatória, como foi o caso. Os golos da Roma foram apontados por Dzeko (6), De Rossi (58) e Manolas (82).

Outro “gigante”, Manchester City, voltou a perder em casa, por 2-1, frente ao Liverpool, depois de uma derrota por 3-0 na primeira mão. A equipa de Guardiola não só não conseguiu anular a desvantagem que trazia como ainda voltou a ser derrotada em casa. O Manchester foi o primeiro a marcar por Gabriel Jesus (2 minutos). O Liverpool empatou por Salah (56) e Firmino (77).

Amanhã, disputam-se os restantes jogos que irão formar a outra dupla de equipas que acompanha Roma e Liverpool nas meias finais. O Real Madrid recebe a Juventus depois de um claro 3-0 em Turim, com o célebre golo de “bicicleta” de Ronaldo.  No outro jogo, o Bayern de Munique recebe o Sevilha depois da equipa alemã ter ganho em Espanha, por 2-1, no jogo da primeira mão.