Ténis-de-mesa: CD São Roque em vantagem na Meia Final do Play-off

Prosseguiu hoje (sexta-feira, 30 de março) o Campeonato Nacional da 1ª Divisão Masculina em Ténis-de-mesa, com a realização da 1ª mão da Meia-final do Play-off, com a equipa madeirense do Clube Desportivo São Roque a se deslocar à Ilha Terceira, para defrontar o GDCS Juncal.

Segundo uma nota de imprensa da associação da modalidade, estas duas formações já se haviam defrontado por duas vezes nesta temporada, com uma vitória e uma derrota, por 3-2, para cada um dos conjuntos.

Nesta fase decisiva do Campeonato, a equipa madeirense foi mais forte, garantido um triunfo por 3-1 e vantagem nesta Meia-final. Com o jovem Tiago Li, ainda júnior, a ter especial destaque, depois das participações vitoriosas na partida de pares e ao fechar o encontro frente a Bruno Silva, a equipa madeirense garante triunfo e entra da melhor forma neste início de disputa do acesso à Final.

Os pontos da equipa madeirense foram conquistados por Tiago Li e Zhao Tianming, que individualmente e em dupla fizeram a diferença no desfecho do encontro, apesar de Nuno Henriques não ter sido feliz frente a Andrei Bukin.

O encontro da 2ª mão está agendado para o dia 14 de abril, no Pavilhão do Clube Desportivo São Roque, estando o encontro de desempate (caso seja necessário) marcado para o dia seguinte (15 de abril), também em São Roque.

Na próxima segunda-feira (2 de abril), pelas 19.00 horas, a Associação Desportiva e Cultural da Ponta do Pargo recebe, no Ginásio do Centro Cívico local, a formação do Sporting C. Portugal.