Cinco novos cruzeiros com embarque e desembarque em Lisboa através do MSC Preziosa

A MSC Cruzeiros anuncia que estão já abertas as vendas para o Verão 2019 e temporada de Inverno 2019-2020, para destinos por todo o mundo, desde o Mediterrâneo, Norte da Europa, Cuba, Caraíbas e Antilhas ao Dubai, Abu Dhabi e Índia e ainda a novidade Estados Unidos e Canadá. O grande destaque vai para os cruzeiros portugueses com o MSC Preziosa a realizar novamente cruzeiros com partida e chegada a Lisboa em 2019, oferecendo itinerários pelo Mediterrâneo Ocidental.

Os viajantes que quiserem antecipar as suas férias de Verão e Inverno do próximo ano, têm já a possibilidade de reservar os cruzeiros MSC para a nova temporada, incluindo os tão aguardados itinerários com partida e chegada a Lisboa, a partir de Setembro de 2019. A bordo do MSC Preziosa, estarão disponíveis cinco cruzeiros com embarque e desembarque na capital portuguesa, onde os passageiros portugueses terão assim, uma vez mais a oportunidade de usufruir desta viagem com o serviço exclusivo MSC Yacht Club, um espaço de luxo que inclui um serviço exclusivo de mordomo 24 horas por dia, disponível apenas nos navios da classe Fantasia.

Nos dias 28 de Setembro, 7, 16 e 25 de Outubro, e ainda 3 de Novembro, os portugueses poderão embarcar e desembarcar em Lisboa a bordo do MSC Preziosa para um itinerário de 10 dias/ 9 noites, por magníficas cidades da Europa como Barcelona, Marselha, Génova, Málaga e ainda Casablanca.

Será também possível navegar do Norte da Europa a Lisboa numa viagem inesquecível de 7 dias/ 6 noites a bordo do MSC Preziosa. Com partida de Hamburgo no dia 22 de Setembro de 2019, o navio fará um único itinerário com escala em Le Havre, Southampton, Vigo e desembarque em Lisboa. O MSC Preziosa disponibilizará ainda dois mini-cruzeiros, de Génova a Lisboa, no dia 2 de Outubro, com escala em Málaga e Casablanca e com partida de Lisboa a 12 de Novembro com a possibilidade de visitar Barcelona, Marselha antes de chegar a Génova.

Nos últimos anos, a MSC Cruzeiros tem apostado fortemente no mercado português com saídas e chegadas a Lisboa. Este ano estão ainda disponíveis camarotes para venda a bordo do MSC Preziosa, com promoção bebidas incluídas nas partidas de 13 e 22 de Outubro de 2018.