Jorge Carvalho participa no almoço da Páscoa na Escola Jaime Moniz

A Escola Secundária Jaime Moniz realizou o tradicional almoço de Páscoa com a comunidade educativa. Uma oportunidade para a confraternização, no final de mais um período escolar.

O convívio contou com a presença do secretário regional da Educação, Jorge Carvalho, e alguns elementos do seu Gabinete.

A exemplo do que tem acontecido nos últimos anos, as decorações alusivas à Páscoa primaram pela criatividade e originalidade. Uma equipa, formada pelos professores Doroteia Teixeira, Zita Carvalho, Maria Santos Silva e José Duarte Espírito Santo, embelezou a sala do almoço com os motivos alusivos à Páscoa.

Após o almoço, com destaque para o borrego e outras iguarias da época, o  secretário regional da Educação dirigiu palavras de agradecimento e de incentivo aos presentes. O presidente do conselho executivo, Jorge Moreira, enalteceu também o papel da comunidade escolar.

A fechar o almoço, um momento sempre aguardado, com o sorteio das rifas a premiar alguns participantes no almoço com brindes alusivos à Páscoa.