Junta de Freguesia da Ribeira Brava assinalou o Dia do Pai e tem também outras iniciativas

A Junta de Freguesia da Ribeira Brava dá conta de que, no âmbito do primeiro dia das comemorações dos 556 anos da freguesia, teve uma forte afluência na sua homenagem aos pais ribeirabravenses. No dia de ontem, Dia do Pai, foram oferecidos cortes de cabelo a todos os pais com residência na freguesia, numa parceria com o cabeleireiro “O Fino”.

Hoje realiza-se a inauguração de uma exposição de artigos elaborados à mão pela artesã da freguesia, a Sr.ª Celina. Já amanhã, dia 21, a sessão solene e hastear das bandeiras será no Sítio das Fontes, que reflecte a vontade da Junta de Freguesia de levar as comemorações às zonas altas do concelho. No dia 22 actuará o grupo infanto-juvenil na frente de mar da freguesia.

Entre as festividades, é de salientar que estão abertas as inscrições para a grande corrida ACIN – Neon Color Run, que promete trazer cor e animação no dia 23, com as actuações de artistas do concelho, logo após a prova.

No dia 24 realizar-se-á um desfile de moda organizado pela loja desportiva local “Livre Directo”, seguido de mais animação por artistas do concelho; no dia 25, o cartaz oferece a actuação de diversos grupos tradicionais locais.