CMF prossegue campanha gratuita de vacinação de cães

A Câmara Municipal do Funchal prossegue, este fim-de-semana, com a sua campanha municipal gratuita de vacinação antirrábica e de identificação electrónica para cães com mais de três meses de idade.

A campanha, que começou no mês passado, percorre todas as freguesias do Funchal e não apresenta quaisquer custos para os detentores de cães domésticos, englobando a vacinação, a colocação do chip e o registo dos respectivos animais. Este sábado, os técnicos da autarquia deslocam-se à Junta de Freguesia de Santa Maria Maior (9h-11h), à Junta de Freguesia de São Gonçalo (11h30-13h30) e ao Imaculado Coração de Maria (Quinta do Poço, 14h30-16h30). No próximo sábado, dia 10 de Março, esta segunda campanha municipal de vacinação chega ao fim, com passagens pelo Jardim Municipal (Sé) e pela Junta de Freguesia de São Pedro.

A campanha de profilaxia 2018 está a decorrer ao longo dos meses de Fevereiro e Março, sendo que é preciso ser residente na freguesia para beneficiar da mesma. A CMF recomenda, por isso, a todos os munícipes que procedam a uma pré-inscrição na respectiva Junta de Freguesia.