Conferências do Museu de Arte Sacra foram adiadas para sexta e sábado

O Museu de Arte Sacra do Funchal tinha programadas as suas Conferências para se realizarem hoje e amanhã, mas teve de reprogramar este evento, por causa dos ventos fortes que assolaram a Região e do cancelamento pela TAP de todos os voos de ontem, e que trariam os convidados.

Com a melhoria do tempo e a realização de voos durante o dia de quinta-feira, que permitirá a chegada dos conferencistas, o Museu reprogramou as Conferências para os dias 2 e 3 de Março, ou seja, amanhã e sábado.

O programa mantém-se globalmente, principiando os trabalhos às 9h15, embora com alguns reajustes de horários, que serão divulgados no site e redes sociais das Conferências. Como alteração de fundo, apenas se verifica a não realização da conferência de abertura, pelo Padre José Tolentino Mendonça, dada a impossibilidade de deslocar-se à Região fora do dia marcado, devido a compromissos de agenda inadiáveis em Lisboa, refere uma nota do MASF. Ficou, entretanto, acertado, que o Padre Tolentino fará a mesma conferência no Museu de Arte Sacra no dia 4 de Abril, pelas 18h00, para os participantes inscritos nesta 2.ª edição das Conferências do Museu, informa o director da instituição, João Henrique Silva.