Ciclo de conferências sobre economia e gestão para a semana na Francisco Franco

O vice presidente do Governo, Pedro Calado estará segunda-feria na sessão de abertura.

“A RAM na Economia Global” é o tema do ciclo de conferências da IV Semana da Economia e Gestão que os professores de Economia e Contabilidade da Escola Secundária de Francisco Franco organizam entre 26 de fevereiro e 2 de março, segundo uma nota de imprensa hoje divulgada.

A sessão de abertura da IV Semana da Economia e Gestão da Escola Francisco Franco, às 10 horas, de segunda-feira, 26 de fevereiro, será presidida por Pedro Calado, vice presidente do Governo Regional e Cristina Pedra, presidente da direção da Associação Comercial e Industrial do Funchal (ACIF) que farão uma comunicação sobre “A RAM na Economia Global”.

No dia 27 de fevereiro, terça-feira, pelas 10 horas, o ciclo de conferência aborda “O Turismo, os transportes e os setores tradicionais”, com a presença de Paula Cabaço, secretária Regional do Turismo e Cultura, de Carolina Catanho da Silva, administradora do Grupo Sousa e Pedro Milheiro da Costa, general manager da Quinta do Furão.

A Sociedade de Desenvolvimento da Madeira (SDM) e o Centro Internacional de Negócios da Madeira (CINM) estão em destaque na quarta-feira, dia 28 de fevereiro, pelas 10 horas, com Roy Garibaldi, membro da comissão executiva da SDM; Roberto Santos, diretor da Eutelsat Madeira e Lígia Gonçalves, co-fundadora da WalkMe Mobile Solutions.

Ainda no dia 28, na parte da tarde, realiza-se um torneio didático de perguntas e debate sobre o Centro Internacional de Negócios da Madeira.

“As Tecnologias, o Design e a Música” integram o ciclo de conferências no dia 1 de março, às 10 horas, com a participação de  Luís Sousa, fundador e administrador da ACIN; de Nini Andrade Silva, CEO do Atelier Nini Andrade Silva e Pedro Macedo Camacho, músico e compositor.

A IV Semana da Economia e Gestão da Escola Francisco Franco termina dia 2 de março com a final do torneio didático de perguntas e debate sobre o Centro Internacional de Negócios da Madeira, a realizar a partir das 15:15 horas.