Dupla de comediantes do Canal Q traz o espectáculo “Altos e Baixos” ao Funchal

Segundo uma informação da CMF, no dia 17 de Fevereiro às 21h00 sobe ao palco do Teatro Municipal Baltazar Dias o espectáculo de comédia “Altos e Baixos”.

Daniel Leitão e Joana Marques fizeram parelha no programa Altos & Baixos do Canal Q, na televisão durante três anos. Escalpelizaram as principais gaffes e momentos (in)felizes da televisão nacional (e não só). Agora, em palco, vão reunir todos esses velhos amigos ao vivo (eles é que não sabem!). Mas mais do que isso, Joana e Daniel vão partilhar com o público as agruras da vida em casal, refere a autarquia. “Neste caso, um casal em que há 45 centímetros de diferença entre marido e mulher. Do primeiro encontro até às últimas férias, passando pelas dificuldades da Joana em falar línguas estrangeiras ou do Daniel em cumprir uma dieta. Terão ainda tempo para falar de fenómenos como os “haters” do Facebook ou a falta de fairplay de algumas pessoas perante a sátira”.

Este, assegura a organizaçõ, é um espetáculo que promete muitas gargalhadas e também dissipar todas as dúvidas sobre a “eterna” pergunta: “Eles são mesmo daquele tamanho ou é um efeito especial?”

Os ingressos têm um custo único de 10 euros e estão à venda na bilheteira do Teatro Municipal Baltazar Dias.