850 foliões participam no corso carnavalesco em Santa Cruz

Cerca de 85o foliões participarão no cortejo de Carnaval que sairá à rua no próximo dia 11 deste mês, organizado pela Casa do Povo de Santa Cruz e pela Junta de Freguesia de Santa Cruz. O desfile realiza-se às 17 horas, e reunirá as mais de oito centenas de participantes, distribuídas por nove trupes, provenientes de escolas, instituições e associações da Região. Entre elas, a Casa do Povo de Santa Cruz, a Banda Filarmónica do Caniço e Eiras, o Centro Comunitário Pico dos Barcelos, o Centro Comunitário Santo Amaro, o Centro Comunitário Quinta Falcão, o Centro Comunitário Quinta Josefina, o Centro Comunitário São Gonçalo, i Centro Comunitário Palheiro Ferreiro, o Centro Comunitário Canto do Muro, o Grupo Profissional de Dança – Sweetdancers, a Associação Recreativa da Achada de Gaula – Malta do Furor, Grupo de Aeróbica da Casa do Povo de Gaula – Fitness Team, Clube
Desportivo da Escola Básica e Secundária de Santa Cruz – Trupe Sinfolia, Os Tribalistas e Associação de Animação Geringonça.
A concentração do desfile decorrerá na Rua Bela de São José, junto à Casa da Cultura, passando pela Rua do Ribeirinho, Rua da Praia, Rua Nova de São Fernando, Rua 17 de Junho e terminando na Praça Dr. João Abel de Freitas.