Lopes da Fonseca iniciou ontem projecto “Ouvir a Madeira”, no Paul do Mar

O presidente do CDS-PP, António Lopes da Fonseca, deu início ontem ao fim do dia ao projecto rumo a 2019 “Ouvir a Madeira”, na freguesia do Paul do Mar, reunindo mais de 60 pessoas num encontro organizado pelo recém-eleito presidente da Junta de Freguesia, Paulo Sérgio, refere uma nota de imprensa do partido.
O “Ouvir a Madeira” irá percorrer todos os concelhos e freguesias da Região para auscultar as populações, autarcas, dirigentes sociais, culturais e desportivos, organizações e associações de classe. A escolha do Paul do Mar para o arranque é emblemática, pois foi uma das duas novas Juntas de Freguesia conquistadas pelo partido no passado dia 1 de Outubro.
Lopes da Fonseca quis agradecer a confiança da população do Paul no CDS, reconhecer o trabalho do jovem presidente Paulo Sérgio e explicar o caminho do partido até 2019, refere o comunicado.
Nunca antes o CDS havia conseguido reunir um grupo tão significativo de apoiantes, o que deixou o líder do partido entusiasmado. Neste primeiro”Ouvir a Madeira, Rui Barreto e o líder da concelhia da Calheta, Martinho Câmara acompanharam Lopes da Fonseca.