Rita Andrade amanhã na entrega de certificados de um curso de contabilidade e fiscalidade

Foto Rui Marote

A secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, marcará presença amanhã, dia 1, pelas 11 horas, nas instalações da Gest Líder II, no Caminho do Cemitério de Santo António n.º 23. Na ocasião, serão entregues os Certificados da Formação Modular do Curso de Contabilidade e Fiscalidade, que contou com a participação de 23 formandos, inscritos no Instituto de Emprego da Madeira.

Conforme refere a SRIAS, o Governo Regional, através desta Secretaria, tem desenvolvido na RAM um conjunto de medidas, no sentido de dotar a população desempregada de novas ferramentas e índices de qualificação profissional, mais adaptados aos novos contextos do mercado laboral, “melhorando significativamente os seus níveis de empregabilidade e tornando-os mais aptos na inserção ou reinserção no mercado de trabalho”.

A Gestlider II, em virtude do seu trabalho no domínio da formação profissional, assumiu-se como um dos parceiros do Governo Regional nesta iniciativa, com vista a uma melhoria significativa das qualificações da população desempregada.