Renato Gouveia reeleito para a direcção do Clube Desportivo São Roque

Na quarta-feira, dia 17 de Janeiro, realizaram-se eleições no Clube Desportivo São Roque para o triénio 2018-2020. Segundo informa o Clube, apresentou-se apenas uma lista encabeçada pelo actual presidente da Direcção do clube, Renato Gouveia, que foi reeleito para um segundo mandato com a unanimidade dos votos dos presentes.

Nesta lista registaram-se poucas mexidas na Direcção, tendo a Assembleia Geral e o Conselho Fiscal, transitado na totalidade para este mandato.

Os órgãos sociais para este triénio são, pois, Pedro Gomes como presidente da Assembleia Geral; o primeiro e segundo secretários são, respectivamente, Artur Costa e Rita Aguiar.

 

Já o presidente da Direcção é, como foi dito, Renato Gouveia, sendo Eduardo Pinto o vice-presidente. O tesoureiro é Carlos Jardim. Raquel Marques e Rui Freitas são vogais, bem como Agostinho Gouveia e Carlos Morais.

Preside ao Conselho Fiscal Rodolfo Ferreira. O secretário é Jorge Caldeira, e o relator, Ricardo Gomes.

 

O presidente agora reeleito fez, na oportunidade, um balanço dos últimos três anos, destacando “os muitos resultados desportivos, a requalificação das instalações desportivas e as várias actividades sociais”.

Para o novo triénio, Renato Gouveia manifestou vontade de reforçar as condições de trabalho para as modalidades existentes, bem como começar com novas modalidades para as crianças da freguesia, como o andebol.

Manifestou total abertura para o clube interagir com a população de São Roque, continuando com actividades existentes e acrescentando novas.

Os novos órgãos sociais tomarão posse dia 31 de Janeiro às 20 horas nas instalações do Clube.