PSD recomenda levantamento do embargo na Ponte Nova

Rubina Leal com Homem de Gouveia
Rubina lembra que “a Ponte Nova está encerrada desde maio do ano passado, o que causa grandes transtornos à população que ali reside e aos comerciantes da zona”.

Os vereadores do PSD na Câmara Municipal do Funchal apresentaram hoje, em reunião de câmara, uma recomendação para o levantamento do embargo às obras da Ponte Nova, que está encerrada há mais de oito meses.

“A Ponte Nova está encerrada desde maio do ano passado, o que causa grandes transtornos à população que ali reside e aos comerciantes da zona”, alertou Rubina Leal, lembrando que o LNEC (Laboratório Nacional de Engenharia Civil), uma entidade independente e idónea, diz que esta obra deve ser retomada.

Os vereadores sociais-democratas também recomendaram a reabertura das instalações de apoio aos Carreiros do Monte e aos turistas que descem nos carros de cestos. “Desde novembro que as instalações foram encerradas e foi assumido pela Câmara a necessidade de serem reabertas.”

Falando sobre a atitude proativa do PSD, com o levantamento de questões e a apresentação de propostas que visam a salvaguarda dos interesses da Cidade e de todas as pessoas, Rubina Leal nota que o executivo não gosta de ser questionado.

“É importante questionarmos . Percebemos que o atual executivo não gosta de ser confrontado e hoje mesmo nos adjetivaram por isso. Mas nós não vamos desistir. Foi para isso que fomos eleitos: para termos uma atitude de defesa dos interesses da Cidade, da nossa população e vamos continuar a fazê-lo”, garantiu a autarca.