Iniciativa no Madeira Tecnopólo para jovens que querem estudar no Reino Unido

Os jovens que se interessam em estudar no estrangeiro têm no próximo dia 19 uma oportunidade interessante: nessa data, a Tour OK Estudante e representantes de 12 universidades inglesas estarão no Funchal, no Madeira Tecnopólo, numa iniciativa que pretende divulgar as condições para “fazer uma licenciatura ou mestrado no Reino Unido com as propinas 100% financiadas”, assegura um comunicado.
Durante o evento, os representantes das 12 universidades inglesas e os Student Advisers da OK Estudante farão duas palestras (11h30 e 14h30) para apresentar aos estudantes, pais e professsores a oportunidade do financiamento, o modelo de ensino britânico e a estrutura destas universidades.
“Milhares de portugueses oriundos de todos os cantos de Portugal já se beneficiaracom este financiamento e estão a tirar um curso num dos ensinos mais reconhecidos do mundo. Para atender a grande demanda por parte dos madeirenses, a OK Estudante abriu um escritório no Funchal no final do ano passado”, refere a nota de imprensa. “Nós já atendíamos vários estudantes da Madeira, mas agora com a abertura do novo escritório, o atendimento é mais personalizado e podem usufruir de todos os serviços oferecidos por nós. Desde os workshops em Inglês até ao
Exame de Admissão à universidade”, afirma Antónia Freitas, responsável pelo escritório do Funchal.
A Tour OK Estudante apresenta-se como “líder no encaminhamento de estudantes para o Reino Unido” e afirma que já apoiou mais de 3.500 jovens portugueses.
Para os estudantes que têm interesse em estudar no estrangeiro e queiram participar neste
evento, o link para a inscrição é o seguinte:
http://inglaterra.okestudante.pt/tour2017funchal

Informação Geral:
http://inglaterra.okestudante.pt/toursul2017geral