JP do Funchal organiza curso de Introdução à Gestão ministrado por Pedro Pereira


A Juventude Popular (JP) do Funchal abriu inscrições para o seu curso de Introdução à Gestão. A formação terá a duração de 16 horas e conta, como orador, com o mestre em Gestão em Negócios Internacionais pela Universidade de Liverpool, Pedro Pereira. A formação decorrerá na sede regional do CDS-PP Madeira nos dias 20, 21, 27 e 28 de Janeiro entre as 14h e as 18h.

O dito curso, informa a JP, insere-se “na política de formação social, política e cultural que tem vindo a ser desenvolvida por esta concelhia da Juventude Popular e pretende entre outros aspectos: preparar jovens que queiram aventurar-se na gestão da sua própria ideia de negócio ou de uma organização e, ao mesmo tempo, permitir um primeiro contacto com a Gestão para estudantes que estejam a ponderar escolher este curso superior e que assim poderão ter um primeiro contacto com a área”.

As inscrições são gratuitas e podem começar a ser feitas enviando o nome completo e número de BI/CC do candidato para o email: funchal@juventudepopular.org. Estes dados servem para a preparação do certificado de participação do candidato neste curso.