Candidatura de Emanuel Câmara mobiliza centenas em almoço-comício no Funchal

Fotos DR.

Realizou-se hoje, no Funchal, um almoço-comício de apoio à candidatura de Emanuel Câmara à liderança do PS-Madeira.

Segundo números da organização cerca de 500 militantes socialistas juntarem-se ao almoço no Clube Social das Comunidades Madeirenses, em São Martinho, nas várias salas do complexo.
Os militantes compareceram em Santa Rita, numa mobilização comparável às autárquicas.
Paulo Cafôfo -candidato apontado à presidência do Governo Regional em 2019, caso Emanuel Câmara ganhe as Eleições internas no PS- teve um “banho” de multidão a gritar pelo seu nome.
Emanuel Câmara pede mobilização para dia 19
Por seu turno, o candidato à liderança do PS-M, Emanuel Câmara, teve um discurso a puxar pelos valores socialistas e sublinhando a proximidade com a militância que a sua candidatura imprimiu desde a primeira hora.
Emanuel Câmara declarou que o PS-M precisa de todos para ganhar os desafios que tem pela frente, e que o projeto que encabeça é a única alternativa para ganhar as eleições regionais em 2019.
A popularidade de Paulo Cafôfo entre os militantes está em alta, gritando várias vezes o nome do Presidente da Câmara do Funchal.
Cafôfo afirmou que está disponível para todos os desafios que o PS lhe colocar, em prol dos madeirenses e portossantanses e teceu críticas ao Governo Regional, a quem apontou uma sucessão de erros que tem levado à permanente substituição de secretários.
Paulo Cafôfo lançou a educação, a saúde e a economia como as grandes prioridades que um futuro Governo Regional tem de atender, sempre com uma política de proximidade, junto dos cidadãos.
As eleições para presidente do PS-M serão no próximo dia 19 de janeiro.