Quatro dias de concertos de Natal no MadeiraShopping

madeira shopping
São quatro os concertos de Natal que o MadeiraShopping está a preparar para estes dias.

O MadeiraShopping prepara quatro dias de concertos que prometem fazer as delícias de todos. Desde hoje, 18 de dezembro, até ao dia 21 de dezembro, os visitantes do Centro vão poder assistir a espetáculos musicais capazes de alegrar ainda mais esta época natalícia.

Os Momentos Musicais do MadeiraShopping decorrem às 19h30, no piso 0, junto ao trono do Pai Natal, e vão contar com a atuação de MusicMad Choir, dueto Elisa Silva e Tiago Sena, Divinus Ensamble e Christmas Statement com interpretações bastante diversificadas e originais de músicas de Natal.

O primeiro dia de espetáculos, já hoje, conta com a atuação de MusicMad Choir. Este grupo – orientado pela maestrina Maria José Ferreira, composto por elementos do coro do Estreito e por Márcia Brito ao piano – interpreta os clássicos de Natal que todos conhecem e sabem as letras de cor.

No dia 19 de dezembro é a vez do dueto Elisa Silva e Tiago Sena subirem ao palco. Esta dupla partilha a mesma paixão pela música e a atuação é composta por vozes e guitarra, onde apresentam um registo intimista com temas de natal e outros géneros musicais propícios da época.

No dia seguinte, a 20 de dezembro, os Divinus Ensamble, um quarteto composto por Márcia Brito (piano), Maria José Ferreira (voz), Jaime Dias (violoncelo) e Luis Calhanas (trompete) vão interpretar músicas de Natal bem como alguns temas da Broadway.

No dia 21 de dezembro, o último dia de atuação, os Momentos Musicais do MadeiraShopping vai contar com a presença de três grandes nomes do patamar musical na região. São os Christmas Statement, o projeto apresentado pela cantora Vânia Banganho juntamente com Sérgio Pão nas teclas e Miguel Marques no contrabaixo que se comprometem a trazer um registo intimista e musical de temas próprios à época natalícia, com diversidades de géneros musicais à mistura.