Mau tempo em Lisboa atrasa voo da easyjet para a Madeira

easyjet-1
O voo da easyjet que deveria ter saído de Lisboa para a Madeira às 7.00 h, está atrasado e tem chegada prevista para as 13.15 horas.

O mau tempo que está a afetar todo o território nacional, já teve reflexos na operacionalidade dos aeroportos, sendo que relativamente à Madeira a operação regista um atraso no voo da easyjet que deveria ter saído de Lisboa às 7 horas e tinha chegada à Madeira prevista para cerca das 8.30. A reprogramação dá conta que esse voo está com chegada agendada para as 13.15 horas.

De acordo com o que conseguimos apurar, o atraso deve-se ao facto do avião que fazia esse voo ter sido desviado para o Porto, impedindo assim o cumprimento dos horários estabelecidos. Os passageiros, que se preparavam para embarcar para o Funchal, tiveram que aguardar até que a companhia cumpra com o voo programado, agora previsto para as 11.25. A easyjet já distribuíu voucher para o pequeno almoço.

Entretanto, há poucos minutos, no Aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo, encontrava-se um voo a aguardar indicações para aterragem devido à intensidade do vento.