CDU dá conta de “grande manifestação” frente à CMF, porque a Câmara “está em dívida com as populações”

A CDU-Madeira deu conta hoje de uma “grande manifestação”, ao acompanhar representantes das populações de diversos localidades dos Funchal, que se manifestaram nos Paços do Concelho esta tarde, exigindo um novo rumo para o investimento público.

“A grande concentração da população nesta iniciativa na autarquia do Funchal deve-se ao facto de a Câmara do Funchal estar em dívida para com as populações. Foram feitas muitas promessas pelo município, mas transformaram-se em falsas promessas. A Câmara do Funchal não concretizou tudo quanto propagandeou. Edgar Silva, coordenador regional e deputado municipal, afirmou nesta iniciativa que “ a propaganda, tal como a mentira, tem perna curta. Há problemas que não se resolvem através da propaganda fácil. Não são “agências de comunicação” que respondeu às justas reivindicações das populações. Nem conseguem calar por muito mais tempo a indignação face aos repetidos adiamentos de investimentos públicos”, refere a CDU.

A CDU entende que a adesão a esta manifestação confirma “que existe um vasto movimento de cidadão em luta pelos seus direitos ao desenvolvimento”.