Moda hoje no Sé Boutique Hotel

A manequim Bruna Spínola (foto Roberto Sol)

A revista Madeira Digital organiza neste sábado, dia 25 de novembro, pelas 21 horas, um evento intitulado “Autumn Leaves”, no terraço do Sé Boutique Hotel, com o estilista madeirense Tiago Gonçalves, que apresentará uma colecção das suas criações, que se coaduna com a temática. A ocasião terá a presença das manequins da HMP Fashion Agency. A abertura do evento estará a cargo da violinista russa, Olga Ladeishchikova, de 21 anos, e que estuda este instrumento desde a sua infância, refere uma nota.
A Head Booker da HMP Fashion Agency, Vera Freitas, além do vestido de abertura, uma surpresa, irá ainda vestir de noiva neste desfile de moda, uma vez que o estilista Tiago Gonçalves vai apresentar um vestido clássico, para um casamento mais cerimonial, e na sua tipologia está presente a renda, tanto no top como nas bainhas do vestido, manipuladas com pérolas e brilhantes. Neste vestido, toda a renda do top é trabalhada à mão, em cima do tule, de forma a realçar a beleza do peito feminino com transparência, segundo nos informam.

A violinista russa que actuará no evento

A manequim Bruna Spínola, irá “fechar” o evento com um vestido de renda azul, para um cerimónia como por exemplo um “cocktail”, sendo um vestido mais jovial, para uma convidada ou madrinha mais jovial, com cintura acentuada, no fundo um vestido mais formal, para uma festa mais específica, com um dress code mais adequado.