Um voo da TAP e outro da easyjet regressaram a Lisboa, vento está a condicionar aeroporto da Madeira

Aeroporto6
O Aeroporto Internacoional da Madeira está condicionado devido aos ventos, dois voos, da TAP e da easyjet, regressaram a Lisboa.

A Madeira “acordou” hoje com chuva e vento e os efeitos do mau tempo refletiram-se já nas operações no Aeroporto Internacional da Madeira CR7, onde dois voos, um da TAP (1711) proveniente do Porto, cuja aterragem estava prevista para cerca das 8 horas e que, devido aos ventos, divergiu para Lisboa, o mesmo acontecendo com um voo da easyjet 7601, que vinha da capital e que regressou à origem.

Neste momento, de acordo com informações obtidas no aeroporto, encontra-se atrasado o voo de Porto Santo, mas ainda não havia uma informação concreta sobre a eventualidade de ter sido cancelado.

As operações no aeroporto estão, assim, condicionadas, sendo que as previsões de tempo de chuva e de algum vento, poderão ter influência direta num maior número de contratempos em termos de chegadas e partidas, uma vez que em situação de tempo adverso, o aeroporto regista, invariavelmente, episódios de atrasos e cancelamentos, o que já ocorreu várias vezes este ano.