PCP reúne 200 pessoas em comício no Funchal

Foto do comício desta tarde.

O PCP realizou esta tarde, no Funchal um comício que juntou mais de 200 participantes onde foram analisadas as novas possibilidades criadas pela actual situação política.

Segundo uma nota de imprensa, nas intervenções políticas, o PCP considera que estão criadas todas as condições objectivas para que a Região e o seu Povo conquistem importantes direitos económicos e sociais. Nomeadamente, havendo vontade política, na votação sobre o Orçamento de Estado/2018.

“As propostas para o novo hospital para a Madeira, como noutras propostas já apresentadas pelo PCP na Assembleia da República, só não serão aprovadas se o PSD e o CDS não quiserem”, revela.

O PCP revela que apresentou propostas para o novo hospital, para as áreas da educação, para a defesa da economia regional e seus produtores.

“Bem pode o PS não querer, mas as propostas apresentadas pelo PCP se contarem com o voto favorável do PSD e do CDS, ficando o PS isolado a votar contra aquelas propostas, serão concretizados os direitos exigidos pela Região”, revela o partido.