Maria João Monte adjunta de Pedro Calado: Veja quem é o “núcleo duro” do gabinete do Vice-presidente

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado fez publicar ontem no JORAM uma dezena de despachos de nomeação de colaboradores próximos.

Uma das novidades é a nomeação, como adjunta, de Maria João Monte, ex-presidente do SESARAM e das Sociedades de Desenvolvimento da Madeira.

Eis os nomeados:

-Nomeia no cargo de Chefe do Gabinete o licenciado em Direito, Luís Nuno Rebelo Fernandes de Olim, Técnico Superior da então Secretaria Regional dos Assuntos
Parlamentares e Europeus.
-Nomeia o licenciado em direito, Marcos João Pisco Pola Teixeira de Jesus, Técnico Superior da Secretaria Regional das Finanças e da Administração Pública para prestar assessoria especializada no Gabinete.
-Nomeia a licenciada em Comunicação Social, Ana Teresa Abreu dos Santos de Gouveia Costa, Técnica Superior da então Secretaria Regional dos Assuntos Parlamentares e Europeus, para prestar assessoria especializada no Gabinete.
-Nomeia o licenciado em Gestão, Ambrósio José da Silva Teixeira, Técnico Superior da Secretaria Regional de Educação, para prestar assessoria especializada no Gabinete.
-Nomeia no cargo de Adjunta do Gabinete a Licenciada Raquel de Vasconcelos Drummond Borges França.
-Nomeia no cargo de Adjunto do Gabinete, o Técnico Superior da Direção Regional do Orçamento e Tesouro, Roman Feliciano Neto Pinto.
-Nomeia no cargo de Adjunta do Gabinete, a Técnica Superior do Instituto de Desenvolvimento Regional, IP-RAM, Maria João de França Monte.
-Nomeia no cargo de Secretária Pessoal do Gabinete, Beatriz Maria Fernandes Costa, Coordenadora Técnica da Câmara Municipal do Funchal.
-Nomeia no cargo de Secretária Pessoal do Gabinete, Graça Maria Viveiros Teixeira Freitas, Coordenadora Especialista, da Direção Regional do Orçamento, Contabilidade e Tesouro.
-Nomeia no cargo de Secretária Pessoal do Gabinete, Verónica Alexandra dos Reis Lopes, com a categoria profissional de Secretária do Conselho de Administração da
Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo, S.A..
-Designa Rui Miguel Ferreira Freitas Pinto, Assistente Operacional da então Secretaria Regional dos Assuntos Parlamentares e Europeus e António Simão Martins, Assistente Operacional do Instituto de Desenvolvimento Regional, para exercer as funções de motoristas do Gabinete.