Voleibol: clubes madeirenses com bons resultados

O CS Marítimo recebeu e venceu o GD Martingança (Grupo Desportivo Martingança) por 3-1 (25-22; 26-24; 18-25; 25-17), na modalidade de voleibol, informa a Associação madeirense que representa este desporto.

Com este resultado,  o CS Marítimo mantém a liderança da Série B com 9 pontos, correspondente a três vitórias em três jogos disputados. Os verde-rubros têm um ponto de vantagem para o segundo classificado, o CN Ginástica (Clube Nacional de Ginástica), informa a Associação de Voleibol da Madeira.

No próximo fim-de-semana, o CS Marítimo terá jornada dupla fora de casa, onde visitará o CN Ginástica (Clube Nacional de Ginástica), no sábado, e no dia seguinte jogará frente ao AC Albufeira (Atlético Clube de Albufeira).

Nos femininos, o CS Madeira venceu o CV Lisboa (Centro de Voleibol de Lisboa) por 3-0 (25-21; 25-20; 25-18), em jogo a contar para a 4.ª jornada da 1.ª Fase do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, de Seniores Femininos.

O CS Madeira mantém a primeira posição da Série B, em exequo com a AA José Moreira (Associação Academia José Moreira), ambos com 9 pontos em três jogos disputados.

A equipa madeirense terá uma jornada dupla fora de casa no próximo fim-de-semana, onde defrontará no sábado a Escola Pedro Eanes Lobato, e no domingo o Esmoriz Ginásio Clube.