Voleibol: Marítimo e CS Madeira jogam este fim-de-semana

O Club Sport Marítimo regressa à competição em voleibol no próximo sábado, ao receber o GD Martingança (Grupo Desportivo Martingança) às 17 horas, no Complexo Desportivo maritimista. Este jogo é referente à 4.ª jornada da 1.ª Fase do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, de Séniores Masculinos.

O CS Marítimo lidera a Série B com 6 pontos, correspondente a duas vitórias em dois jogos disputados. O adversário dos verde-rubros ocupa o último lugar do grupo, com 3 pontos, em 3 jogos disputados.

Já nos femininos, o CS Madeira disputará frente ao CV Lisboa (Centro de Voleibol de Lisboa), no domingo, às 17 horas, no Pavilhão da Levada, o jogo referente à 4.ª jornada da 1.ª Fase do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, de Seniores Femininos.

O CS Madeira ocupa a primeira posição da Série B, em ex aequo com a AA José Moreira (Associação Academia José Moreira), ambos com 6 pontos em dois jogos disputados. O adversário do CS Madeira deste fim-de-semana, o CV Lisboa, ocupa a 6.ª posição do grupo, com 3 pontos conquistados, em três jogos disputados.