Nova diretora regional do ordenamendo do território e ambiente nomeada por 3 anos

Foi publicado hoje no JORAM o despacho conjunto da presidência do Governo Regional e da Secretaria Regional do Ambiente que nomeia, em regime de comissão de serviço, pelo período de 3 anos, para o cargo de Diretora Regional do Ordenamento do Território e Ambiente, a Licenciada em Engenharia Civil, Paula Freitas Menezes, Técnica Superior da Ponta do Oeste–Sociedade de Promoção e Desenvolvimento da Zona Oeste da Madeira, S.A..

Neste mesmo dia foi publicado o aviso de cessação da comissão de serviço, no cargo de Diretora Regional do Ordenamento do Território e Ambiente, da Doutora Susana Maria Gouveia e Sá Ventura Fontinha, com efeitos a 23 de outubro de 2017, inclusive.

Paula Menezes era, até agora, Técnica Superior da Subdireção Regional dos Assuntos do Mar, na Direção Regional do Ordenamento do Território e Ambiente, como responsável pela área da Economia Azul na prossecução das orientações europeias para a Política Marítima Integrada.

Antes, entre 2015 e 2016, foi técnica Superior da Ponta do Oeste, S.A., como responsável pelo Porto de Recreio da Calheta e como membro da Unidade Técnica, no apoio à Contratação Pública.

Entre 2011 e 2015 foi assessora para as Obras Públicas no Gabinete do Vice-Presidente do Governo Regional da Madeira, responsável pela organização e gestão de informação das Obras Públicas, sendo representante da Vice-Presidência em diversas comissões especializadas e nomeada presidente da Comissão de Acompanhamento da Concessão da Via Expresso da Região Autónoma da Madeira.