Presidente da Junta de Santa Luzia pede ampliação do Centro de Convívio

Junta de santa luzia A
José António Rodrigues tomou posse para mais um mandato na presidência da Junta de Freguesia de Santa Luzia.

O presidente da Junta de Freguesia de Santa Luzia pediu ontem a ampliação do Centro de Convívio local. Foi durante a cerimónia de posse, que teve lugar no Centro Cívico e que ocorre em consequência das recentes eleições autárquicas que reconduziu José António Rodrigues à frente daquele orgão.

As palavras do presidente da junta foram proferidas perante Mário Rodrigues, o presidente da Assembleia Municipal do Funchal.

“Aproveito para lembrar o compromisso de fazer uma obra que diz muito à população desta freguesia: o aumento do espaço do Centro de Convívio, essencial para os nossos idosos e crianças”, reforçou.

Dizendo que irá trabalhar em prol do bem-estar de todos os cidadãos da freguesia com a mesma humidade e dedicação que tem vindo a trabalhar desde 2009, o presidente da Junta de Freguesia de Santa Luzia, agradeceu a confiança que a população depositou na equipa do PSD, com olhos postos no futuro.

“Vamos trabalhar com a mesma humildade, dedicação e ambição, conscientes das nossas capacidades e limitações, com a mesma vontade de servir a freguesia”, concluiu.