CDU em Santana diz que é alternativa ao abuso de poder e aos “caciques”

A CDU esteve esta manhã no concelho de Santana, desenvolvendo uma acção de campanha eleitoral e de contacto com a população.

O candidato da CDU à Câmara Municipal daquela localidade, David Monteiro, assegurou que a candidatura da CDU aposta no povo de Santana. “Somos uma alternativa ao abuso de poder, à má gestão e à passagem de testemunho entre “caciques”! Investiremos sobretudo na melhoria de condições de vida de todos os munícipes sem distinções sociais”, prometeu.

De acordo com David Monteiro, a candidatura da Coligação Democrática Unitária pretende “liberdade, igualdade e justiça para o povo”, passando o projecto da CDU essencialmente por encontrar “soluções exequíveis para problemas estruturais de base social, cultural e económica”.

Se eleitos para a autarquia, os candidatos da CDU prometem “anular o compadrio, a mentira e o encosto político”. Afirmando pretender mais nas nossas freguesias, os candidatos dizem que colocarão “um ponto final no desprezo manifestado nos últimos mandatos pelos partidos que estiveram no poder”.