Arruada no Funchal mostra a secretária-geral adjunta do PS confiança na vitória a 1 outubro

A Secretária-Geral Adjunta do Partido Socialista, Ana Catarina Mendes esteve esta manhã no Funchal a reafirmar “a Confiança do PS no projeto de excelência autárquica que representa o Paulo Cafôfo”.

Foto DR.

A dirigente nacional do PS falava na arruada da coligação pela baixa do Funchal.

“É por isso que viemos ao Funchal, porque confiamos neste projeto político que se afirma pela qualidade de vida das pessoas e pela valorização da sua cidadania, definindo como áreas-chave a Habitação, a Reabilitação Urbana, a Educação e a redução das assimetrias nas Zonas Altas do concelho, metas que devem ser desígnios de todo o país”, disse.

Foto FN:

Mas a candidatura de Paulo Cafôfo quer é o contacto direto com a população. Por isso, debaixo de forte calor, música com Confiança e mão estendida aos cidadãos anónimos e comerciantes da cidade, o candidato e equipa distribuíram sorrisos e saudações.  A cidade, já alinhada ao ritmo da campanha, é marcada pelos soundbites das candidaturas porque as eleições são já, já, domingo.

Sempre ladeado de Miguel Gouveia, Paulo Cafôfo espalha sorrisos e deixa palavras de Confiança à população, levando consigo inúmeras bandeiras em tons azul e branco “Pelas Pessoas”.

Foto DR.
Foto FN.