PS com iniciativas em Santa Cruz e Câmara de Lobos

Câmara de Lobos. Foto PS

O 5.º dia de campanha do PS-Madeira esteve em várias. Destacamos duas inciativas, uma em Santa Cruz, outra em Câmara de Lobso.

A candidatura do PS à Câmara Municipal de Santa Cruz promoveu hoje uma arruada no Caniço.

Aos militantes juntaram-se o presidente do PS-Madeira, Carlos Pereira, e o candidato à Junta de Freguesia, Silvestre Sobrinho.

Arruada no Caniço. Foto PS

O cabeça de lista à autarquia, Cláudio Torres anunciou que as prioridades do PS para o próximo mandato estão identificadas: “criar emprego, dar oportunidade aos jovens desempregados, como também reforçar o apoio na área social”.

O candidato socialista dirigiu ainda críticas ao actual axecutivo camarário, afirmando que votar no JPP equivale a “contratar, por mais quatro anos, uma sociedade de advogados, ou melhor, um advogado que vive em Lisboa, que ao longo deste mandato já ganhou um milhão de euros dos contribuintes de Santa Cruz”.

PS defende pescadores de Câmara de Lobos

Já no concelho a oeste do Funchal, a candidatura do PS liderado por Amândio Silva esteve na freguesia de Câmara de Lobos para sinalizar a questão da pesca do peixe-espada-preto, que considera “fundamental para esta comunidade”.

Recorde-se que o PS tem vindo a defender o peixe-espada-preto através de uma petição, no Parlamento Europeu, que, segundo Amândio Silva, “teve bom acolhimento”.