Escola da APEL lança Curso de organização de eventos e projetos artísticos

A Escola da APEL apresenta mais uma inovação na sua oferta formativa, desta vez com a edição de um Curso de Formação Profissional em Organização de Eventos e Projetos Artísticos e a abertura de um Atelier Livre de Expressão Plástica.

Segundo uma nota de imprensa, estas novas iniciativas, terão início a partir do dia 6 de Novembro do presente ano letivo, estando já abertas as inscrições junto da secretaria da Escola da APEL ou através dos vários contactos deste estabelecimento de ensino.

A primeira ação de formação relativa à Organização de Eventos e Projetos Artísticos, terá um total de 30 horas de contacto, e destina-se ao público em geral interessado no tema, e com foco especial nos profissionais em início de atividade nos setores culturais e criativos; estudantes de licenciaturas; ensino profissional ou secundário nas áreas da Cultura, Artes Visuais, Artes Performativas e do Espetáculo, Turismo, Comunicação e Marketing. E, ainda, serviços educativos conexos.

O custo será de 95 euros para o público em geral, e de 75 euros para estudantes da Escola da APEL.

O curso decorrerá em horário pós-laboral, de segunda a quinta-feira, das 18h:30m às 21h:30m, e terá a duração de 10 sessões. Finda a 21 de novembro, com apresentação de um projeto coletivo.

Já o Atelier Livre de expressão plástica decorrerá ao longo de todo o ano letivo, no horário das 15h:30m às 18h:30m, de segunda a quinta-feira, com uma mensalidade de 55 euros para o público em geral e 35 para estudantes da Escola da APEL.