Rui Barreto diz que “Rubina Leal não tem programa, não tem projeto e não tem imaginação”

Barreto são martinho B
Rui Barreto esteve esta noite em São Martinho.

LOGO ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS 2017

Rui Barreto esteve hoje em São Martinho, ao lado do candidato à junta de freguesia local, Filipe Spínola. Foi este o ponto alto do terceiro dia de campanha do pretendente à liderança da Câmara do Funchal nas listas do CDS/PP. Um momento para enviar algumas “farpas” a Rubina Leal, a escolha social democrata para esta corrida eleitoral de 1 de outubro: “Anda sem programa de candidatura, sem projecto para a cidade e agora sem imaginação”, porque depois de há tempos ter plagiado o slogan de campanha “O Funchal Merece”, já esta semana, durante num comício, copiou frases que têm sido repetidas por nós. Ainda bem que o meu discurso serve de imaginação à drª. Rubina Leal”, disse o candidato do CDS, perante o entusiasmo dos presentes.

O candidato considera importante manter esta “candidatura de ideias, defendendo uma resposta rápida aos pedidos dos munícipes. A rapidez é amiga do investimento, o investimento traz emprego. É preciso devolver IRS, é preciso combater o desperdício da água, apoiar os  mais novos nas creches, sem esquecer os mais idosos, com cuidados primários em higiene e enfermagem”.

Do candidato à Junta de Freguesia, Rui Barreto elogiou a competência, a organização e a capacidade de liderança. Filipe Spínola recusa uma Junta de Freguesia que corta árvores de forma indiscriminada e assumiu que caso venha a liderar a Junta de Freguesia irá trabalhar de forma planeada e consistente e não apenas quando há eleições.