Coligação ‘Nova Mudança’ foi às zonas altas de Santo António

Foto DR

A coligação ‘Nova Mudança’, liderada pelo MPT, realizou ontem uma visita às zonas altas de Santo António, com o objectivo de se informar sobre os problemas destas localidades.

Segundo uma nota de imprensa, nesta iniciativa constatou-se que as pessoas querem a construção de parques de estacionamento visto que a partir de uma certa hora da noite a população ao regressar a casa não tem alternativa de estacionamento, deixando as suas viaturas junto à estrada, o que causa preocupação aos residentes, devido ao facto de em caso de emergência as viaturas de socorro, terem  imensa dificuldade em aceder a estas localidades.

Outra questão que a Coligação também ouviu queixas por parte das pessoas, deve-se ao facto de continuar a persistir falta de saneamento básico em alguns locais, bem como a falta de água potável em certas alturas do ano, nomeadamente no verão.

O Candidato, da “Nova Mudança”, Roberto Vieira, ouviu ainda lamentações por parte dos moradores acerca dos becos e veredas que ainda estão por alargar, que já vem sido prometido tanto pelo anterior executivo camarário como pelo actual e até agora nada foi feito.

A Coligação terá como uma das suas prioridades levar estas preocupações junto da Câmara Municipal do Funchal, Assembleia Municipal e Junta de Freguesia de Santo António.