Gilberto Rodrigues apresenta candidatura à Junta de Freguesia de Santo António da Serra pedindo mais apoio da Câmara

A candidatura do PSD à Junta de Freguesia de Santo António da Serra.

Gilberto Rodrigues é o cabeça de lista do PSD à Junta de Freguesia de Santo António da Serra. O candidato fez hoje a apresentação da lista que se define por ser plural, uma vez que conta com a participação de elementos dos vários sítios da freguesia.

Manter o diálogo institucional e apoiar a população mais carenciada são objetivos essenciais desta candidatura. Gilberto Rodrigues lamenta que a Câmara Municipal de Machico seja aquela que menos tem apoiado as freguesias na Madeira. Em 2013, a Junta de Freguesia de Santo António da Serra não recebeu verbas da Câmara gerida por Ricardo Franco, em 2014 auferiu 3 mil euros e, só este ano, na reta final do mandato, a Câmara tem apoiado algumas atividades da freguesia. “È muito pouco”, lamentou Gilberto Rodrigues, porque são muitas as necessidades da população. Aliás, recordou que ainda estão por resolver alguns prejuízos causados pelo temporal de novembro de 2013.

Apesar das dificuldades, salientou ainda o porta voz da candidatura do PSD, a aposta da freguesia é numa política de proximidade com as populações e, na medida do possível, na satisfação dos seus anseios, em articulação com as diversas associações sediadas na freguesia de Santo António da Serra.

 

apresentação da lista à freguesia de Santo António da Serra ( Machico)