Duo “NuLO” atuam no Porto Santo este sábado

Os “NuLo, um duo constituído por Nuno Vieira e Lourenço Nadir, atuam no Porto Santo, este sábado, no Sítio das Lombas.
Nuno Vieira, na viola, e Lourenço Nadir, na voz, investiram na música na sequência de um convite feito pelo diretor do Hotel “The Lince”.

Com um repertório que contempla as sonoridades dos anos 60 até à atualidade – desde Elvis Presley, Costello, até Rui Veloso, Sting , UB40, entre outros –  o show case aconteceu a 19 de Julho na FNAC.

O  vocalista,  Lourenço Nadir, canta desde que se  lembra e andava à procura de alguém que o acompanhasse à viola ( apesar de também tocar ). O  colega e amigo Nuno Vieira, guitarrista, com mais de 12 anos de experiência e já com temas criados, procurava uma voz, de preferência masculina. Em menos de três dias, estavam a ensaiar para estrear no Lince a 12 de maio.

Neste momento, o “The Lince Madeira” é o  palco preferencial, em especial à sexta feira, mas já actuaram na FNAC, La Vie e preparam-se para atuar no Porto Santo, no dia 26 deste mês.

O grupo pretende entreter e sobretudo transmitir a paixão da música e da interpretação dos seus temas. Na forja, está uma composição e a possibilidade de um dia virem a gravar um disco.

O FN deixa o link do grupo: