Junta do Imaculado promove cinema ao ar livre na Quinta Deão

A Junta de Freguesia do Imaculado Coração Maria promove nos dias 25 de Agosto, 1, 8 e 15 de Setembro uma iniciativa cultural de seu nome “Cinema na Quinta”, a ocorrer no ringue da Quinta Deão.

Segundo uma nota de imprensa ontem divulgada, nesta edição aposta-se numa programação alargada que engloba, Teatro Infantil com a «Associação A Tal», e projecção cinematográfica, que ocorrerá no ambiente do ringue da Quinta Deão, mantendo o formato de proporcionar a um grande número de pessoas uma experiência cinematográfica colectiva.

Serão realizadas quatro sessões, duas delas dedicadas ao cinema de animação, que serão precedidas por uma peça de Teatro Infantil, dinamizado pela «Associação A Tal», pelas 20:30.

As outras duas sessões dedicadas ao drama terão início marcado para as 21:00.

A esta iniciativa junta-se a Associação «Monte de Amigos» que recolherá no local donativos em géneros alimentares não perecíveis.

Esta associação é uma das associações existentes na freguesia e visa combater situações de carência e desigualdade socio-económica, exclusão ou vulnerabilidade sociais.

A iniciativa é grátis e aberta à comunidade.