JPP promete realizar e reivindicar “tudo a que o Caniço tem direito”

Milton Teixeira, candidato do JPP à Junta de Freguesia do Caniço, esteve hoje no centro da localidade garantindo aos residentes que tem uma equipa “preparada para reivindicar e fazer tudo aquilo a que o Caniço  tem direito e merece”, por forma  a elevar aquela cidade a altos patamares, refere o partido.
Sob a divisa “nós somos Caniço”, o candidato adiantou que o projecto do JPP que lidera incide, essencialmente, no apoio sócioeconómico. Anunciou a intenção de criar ateliers onde os idosos se sintam melhor integrados, e outras iniciativas intergeracionais que correspondam aos anseios das várias faixas etárias.
“Pretendemos, também, continuar as bolsas de estudo, e eventualmente aumentá-las ou aumentar o número de beneficiários”, garantiu. O Cheque Escola para ajudar na aquisição de material escolar a famílias carenciadas, a continuidade da Loja Solidária, reforçando a cooperação com  outras instituições de cariz social da freguesia para um maior dinamismo, e a continuidade do apoio ao Projecto Casa, que catalogou de extrema importância para o Caniço (na medida em que permite levar refeições diárias a um número crescente de agregados familiares que vivem em dificuldades) foram outras das medidas anunciadas na iniciativa que o JPP realizou hoje no centro da cidade do Caniço.
“(…) temos uma equipa preparada para reivindicar tudo aquilo a que o Caniço tem direito, tudo aquilo que o Caniço merece, e elevar, assim, esta cidade a  altos patamares, porque “nós somos Caniço”, finalizou.