Ruas condicionadas pelo Rali e hoje há encerramento das Avenidas do Mar e Sá Carneiro entre as 22 e as 23.30 horas

rali vencedor seis
O Rali Vinho Madeira vai provocar alguns condicionamentos de trânsito em ruas do Funchal. Saiba quais.

Várias ruas do Funchal vão estar condicionadas estes dias devido à realização do Rali Vinho Madeira, sendo que durante o dia de hoje, quarta-feira, decorrem até às 18 horas os reconhecimentos na Estrada Florestal do Chão da Lagoa.

Também hoje, no arruamento interior do Tecnopolo, têm lugar as verificações documentais e técnicas aos concorrentes, entre as 16h30 e as 22h00. Mais tarde, ocorrerá a prova de reconhecimento na Av. Sá Carneiro e Av. do Mar e das Comunidades Madeirenses, pelo que o estacionamento estará proibido nestes arruamentos entre as 18h e as 22h e os mesmos serão encerrados ao trânsito entre as 22h e as 23h30.

Uma nota da autarquia funchalense informa que amanhã, 3 de agosto, quinta-feira, realizar-se-á a cerimónia de partida, na Av.ª Arriaga, seguida da 1ª PEC na Av.ª do Mar, pelo que o trânsito estará encerrado e o estacionamento estará interdito em diversas artérias do centro, tanto nos acessos à Av. Arriaga, desde as 15h às 20h40, como nos acessos à Av. do Mar e à Av. Sá Carneiro, a partir das 15h e até às 20h40.

Sexta-feira, 4 de agosto, realiza-se, durante o dia, a 3ª e 5ª PEC – Palheiro Ferreiro 1 e 2, pelo que será necessário o encerramento da Estrada Florestal do Chão da Lagoa entre as 9h35 e as 15h35 e, durante a noite, teremos a 11ª PEC – Terreiro da Luta, sendo que, o Caminho do Meio (num troço), Caminho das Voltas (num troço) e Caminho do Terço (num troço) estarão encerrados ao trânsito, entre as 20h e as 23h20.

No dia 5 de agosto, sábado, realizar-se-á a cerimónia da chegada ao pódio na Av.ª Arriaga, tornando-se necessário proceder ao encerramento ao trânsito e proibir o estacionamento nos arruamentos envolventes à Av.ª Arriaga, desde as 16h até às 19h.

Durante os horários de encerramento para os eventos na Av.ª do Mar, os parques de estacionamento no edifício 2000, na Av. Sá Carneiro e no Almirante Reis encontrar-se-ão encerrados ao público.

O programa oficial da 58.ª edição do Rali Vinho da Madeira encontra-se disponível em www.ralivm.com/2017/pt.