Albuquerque e Eduardo Jesus visitaram ECM

O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, visitou hoje a Empresa de Cervejas da Madeira, acompanhado por Eduardo Jesus, secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura. Uma visita que, alegadamente, teve como propósito a apresentação formal da nova imagem e da nova garrafa da marca de refrigerantes Brisa, assim como dar a conhecer os investimentos feitos pela ECM relacionados com a exportação, nomeadamente a nível industrial e logístico.

Miguel Albuquerque e Eduardo Jesus visitaram as novas instalações e os novos equipamentos adquiridos pela ECM e apoiados pelo IDE dentro do seu programa de incentivos à inovação, e que pretendem aperfeiçoar os métodos de produção de cerveja, principalmente com vista à exportação para mercados longínquos como a China e o Japão.

Assistiram também à apresentação da nova imagem da gama de refrigerantes Brisa, bebida criada em 1970, que mudou de imagem após 15 anos, com um novo logótipo, novo rótulo e nova embalagem, salienta uma nota de imprensa. A nova garrafa de vidro está disponível nos diversos sabores de fruta: maracujá, maçã e laranja. Trata-se de uma garrafa com maior capacidade, de 36cl, enquanto que a anterior disponha de 33 cl. “Mais BRISA com o mesmo sabor de sempre” é a ideia por trás deste rebranding feito à marca.