Pedro Câmara vence II prova do regional de Cross Country na Fajã da Ovelha

Foto DR

Foi a grande velocidade que Pedro Câmara venceu na Fajã da Ovelha.

O piloto do Team Atalaia Diving Center foi o mais rápido nos 56km de especiais e terminou com um tempo de 00:52:46,10, naquela que foi a II Prova do Campeonato da Madeira de Cross Country Coral S/Álcool na Fajã da Ovelha.

Já o piloto da casa Victor Freitas do Team CDRPrazeres / Bar Formiga faz o segundo tempo e a fechar este pódio da classe TT1, Alexandre Gouveia também do Team CDRPrazeres / Bar Formiga também com uma excelente prestação.

Em TT2 foi David Santos do Grupo Desportivo do Estreito quem ditou as regras e foi o mais rápido subindo ao escalão mais alto deste pódio.

Já Manuel Jesus do AC São João acabou por conseguir a segunda posição e João Freitas do Team Atalaia Diving Center fecha com um 3º lugar o pódio.

Nos Juniores foi Carlos Freitas da equipa Padeirinho / Auto Queque quem voou até ao escalão mais alto deste pódio deixando o segundo posto para Pedro Graterol do Team CDRPrazeres / Bar Formiga.

Paulo Gama do Team CDRPrazeres / Bar Formiga viu-se obrigado a desistir com problemas na sua KTM SX85.

Na classe Q1 foi novamente João Gouveia do Team CDRPrazeres / Bar Formiga quem levou a melhor mantendo-se isolado no campeonato com uma vantagem cada vez maior face a Carlos Gama também do CDRPrazeres / Bar Formiga que desistiu na primeira PEC com problemas no motor da sua Yamaha Banshee.

Ainda nas quatro rodas, mas na classe Hobby foi mais rápido Nuno Correia da equipa Dr. Informático/Modilogos Team, no segundo lugar Ivo Freitas do AC São João e o terceiro posto ficou para António Spínola do Motor Clube da Madeira.

Também na classe Hobby, em duas rodas foi Cristiano Conceição quem bisou aos comandos da sua KTM EXC 250 e Carlos Henriques faz o segundo lugar fechando assim esta categoria.

Esta foi mais uma prova que estava a cargo da equipa da Casa, Team CDRPrazeres/Bar Formiga e que preparou uma excelente tarde de competição na Fajã da Ovelha com o público a aderir em grande número.

A próxima prova do campeonato realiza-se mais uma vez na Calheta, no próximo dia 10 de Setembro, mais precisamente na freguesia dos Prazeres.