Governo Regional entrega equipamento informático à PSP

Foto DR.

A Secretaria Regional das Finanças e Administração Pública entregou hoje 65 computadores  e 11 equipamentos multifuncionais ao Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Segundo a Secretaria, esta entrega de equipamentos resulta de um Protocolo assinado com a PSP em 2006, no âmbito do qual o Governo Regional ficou com a gestão das verbas provenientes daquela entidade.

Ao longo destes anos, o Governo Regional já adquiriu, em benefício da PSP, viaturas, material informático e outro equipamento, tendo ainda levado a cabo obras de conservação e manutenção em algumas esquadras num valor superior a 750 mil euros.

Já no primeiro semestre deste ano foram disponibilizados dois veículos automóveis, que tiveram um custo de cerca de 90 mil euros, um destinado a Missões de Busca e Salvamento e outro para o transporte de canídeos.

Os equipamentos hoje entregues representaram um investimento de cerca de 68 mil euros.

Com toda esta colaboração, o Governo Regional pretende essencialmente melhorar as condições de serviço da PSP e dos seus agentes, promovendo assim uma maior e melhor segurança para todos os Madeirenses e Porto Santenses.