‘Grand Café Penha d’Águia’ abre a meados de Setembro na Avenida do Mar

Este espaço está atualmente em obras.

O Grupo de pastelarias tradicionais madeirenses, Penha d’Águia, prepara-se para inaugurar em breve duas novas lojas.

A próxima é na Rua Vale da Ajuda, no próximo dia 28 de julho, sexta-feira, pelas 18h:30m, promovendo um sunset de abertura da nova loja.

A partir de meados de Setembro, o grupo estima abria o novo estabelecimento comercial, com o nome de “Grand Café Penha d’Águia”, desta feita, na Avenida do Mar, nas antigas instalações da TAP.

A nova loja na Ajuda fica nas antigas instalações do Grand Brasa.

O novo estabelecimento comercial sito na Ajuda, foi alvo de obras de remodelação, redimensionando o espaço e tornando-o mais atrativo aos clientes.

Estas intervenções arquitetónicas acompanham a estratégia de rebranding corporativo da marca, com o objetivo de expansão e reforço de confiança junto dos consumidores através da remodelação progressiva de todos os espaços comerciais Penha d’Águia assim como a abertura de novas lojas. 

A Penha d’Águia assinalou este ano o seu 173.º Aniversário. Foi fundada em 1844, na freguesia do Porto da Cruz. Em 1919 mudou de dono e veio para o Funchal. Em 2009 foi vendida aos atuais proprietários, sendo atualmente administrada pela família Gerardo Fernandes.

As sete lojas da marca integram mais de meia centena de colaboradores.