Raquel Coelho participa em debate promovido pela Associação Olho-te

Foto DR.

A candidatura do Partido Trabalhista à Câmara Municipal do Funchal esteve ontem na freguesia de São Martinho, a convite da instituição particular de solidariedade social “Olho-te” – Associação Artística de Solidariedade Social” – para um debate sobre “a importância da cidadania” com as populações do Bairro da Nazaré.

Raquel Coelho, enalteceu a iniciativa da “Associação Olho-te” por convidar todos os candidatos à autarquia do Funchal, para um encontro e tertúlia com os cidadãos do bairro da Nazaré. Para uma melhor participação cívica, a candidata do PTP, reforçou a importância deste tipo de actividades para a inclusão social das populações nos problemas da Região.

Na Nazaré, Raquel Coelho, explicou também um pouco daquele que é o seu trabalho político e o próprio funcionamento da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, enquanto deputada.

Raquel Coelho defendeu ainda “que as instituições de carácter social , não devem apenas dedicar-se à caridade e à doação de bens essenciais, devendo incluir uma vertente mais inclusiva e de cidadania. Não podemos permitir que os cidadãos se divorciem da política”, reforçou.