Atletas do Taekwondo regional disputaram títulos do escalão sénior

A Associação de Taekwondo da Madeira organizou no passado dia 2 de Junho, com a colaboração do Club Sport Marítimo, o Campeonato Regional de Combates do escalão Sénior, no Complexo Desportivo do Marítimo. Neste torneio competiram atletas federados de três clubes, nomeadamente o Club Sport Marítimo, Clube Desportivo Unidos da Camacha e União Desportiva de Santana.

Os combates decorreram num nível muito bom, considera a direcção da Associação e com um equilíbrio assinalável entre atletas, com a maioria dos combates a ser decidida nos últimos segundos, pela diferença de um ponto. Esse facto deixou os responsáveis pela Associação de Taekwondo da Madeira bastante satisfeitos com o desenrolar dos mesmos.

O destaque vai para a equipa feminina do CS Marítimo, que conseguiu colocar todas as atletas no pódio, consagrando Mariana Fernandes como campeã regional, Isabel Laranjeiras como vice-campeã e, nas medalhas de bronze, Sara Camacho e Beatriz Ferreira.

Já nos masculinos, o destaque foi para Alexandre Fernandes (CD Unidos da Camacha) que se sagrou campeão regional, ficando José Santos (CS Marítimo) como vice-campeão e nas medalhas de bronze Dinarte Vieira (CS Marítimo) e Rafael Camacho (CD Unidos da Camacha).

No final, foram entregues as medalhas aos vencedores.