Comediante venezuelano Luís Chataing dá espetáculo sábado no Funchal

O comediante venezuelano Luís Chataing vem à Madeira no próximo sábado, dia 03 de Junho para uma única apresentação.

O espetáculo começa às 21h30 no Centro de Congressos da Madeira mas a porta abrirá às 19h15 para os que desejem desfrutar da final da Champions League que será transmitida em ecrã gigante antes do espetáculo.

Os bilhetes encontram-se já a venda na bilheteira do Casino da Madeira, Lojas Worten, Loja FNAC e balcão de informação do CC Fórum Madeira.

O comediante já percorreu várias vezes a Venezuela com os seus monólogos (tour “Todo Gira”) e agora visita as cidades mais importantes de Europa com o seu show. Vem à Madeira pela mão do Mosquito Rumbero.

Com os seus monólogos, já carimbou o seu passaporte em mais de 75 cidades no mundo, e agora visita três cidades em Portugal.

Luís Chataing é um locutor de rádio, produtor, animador, escritor e pai de dois filhos e dois cães. É o criador de uma maneira de fazer aquele tipo de humor que nada simpatiza aos poderosos no seu país de origem.

É o comediante Venezuelano mais influente nas redes sociais com mais de 4,3M seguidores no Twitter e 2.2M em Instagram.

Embora a sua carreira no stand-up comedy conte com 10 anos, a sua experiência no mundo do show business ultrapassa os 25, o que o consagra como o comediante mais influente dos últimos tempos.

Luís Chataing manteve sempre altas audiências nos seus sete programas de rádio e seis na televisão. Publicou dois livros e liderou o share na rádio com as suas produções.

Em televisão, nunca ficou atrás no top da popularidade com programas como: “Nunca en domingo”e “Ni tan tarde”.