Carvalheiro assinala 80 anos com vasto programa

O CF Carvalheiro vai assinalar, no próximo dia 13 de Junho, o seu 80.º aniversário, uma efeméride que a colectividade comemora ao longo de 80 dias, com um vasto programa, que se inicia no próximo dia 1 e termina a 20 de Agosto. O programa inclui eventos relacionados com as dezasseis modalidades desportivas que o clube tem actualmente em funcionamento, para além de outras iniciativas.

Entre as diversas iniciativas propostas, destaca-se uma conferência subordinada ao tema “Nutrição no Desporto”, que se realizará no auditório da Escola da Apel, no dia 8 de Junho, às 20 horas, com Bruno Sousa. No dia do aniversário, 13 de Junho, o clube promove animação de rua, uma missa de Acção de Graças na Igreja de São Pedro, às 18:30 horas, seguida de uma Sessão Solene, com Madeira de Honra, no Colégio dos Jesuítas.

Foto do 79º aniversário

A 14 de Junho, o programa prevê o Carvalheiro Live Party, uma festa a ter lugar no Terceira Estação, Núcleo Social do clube em Santo António, e que contará com Róni de Melo como artista convidado. Já no dia 1 de Julho, realiza-se o Jantar de Gala alusivo aos oitenta anos, evento agendado para o Restaurante Bahia, no Casino da Madeira, a partir das 19;30 horas, e que inclui ainda um espectáculo musical com Miguel Pires e a sua equipa.

Em Julho, destaca-se a realização de um passeio a pé, agendado para o dia 8, sábado, uma concentração de motards, no dia 16, domingo, e ainda uma Noite de Fados, programada para o dia 21, sexta-feira. Para Agosto está previsto outro dos pontos altos deste diversificado programa, nomeadamente a inauguração do relvado sintético do polidesportivo da histórica sede do clube, cujas obras já se iniciaram, aprazado para o dia 11 de Agosto.